O ROCA arte produções apresentou ontem no Teatro do SESC o espetáculo:
"POR 3 FIOS"
Uma montagem inspirada no conto "Os três fios de cabelo de ouro", resgatado pelo Irmãos Grimm.
A montagem ocorreu em 2008, apresentando na maratona de contos do SESC Joinville, temporadas no Galpão de Teatro da Ajote, Jaraguá do Sul e ontem e domingo (01/11) no Teatro do SESC Joinville pelo projeto Baú de Histórias Permanente.
Robson da Conceição assina a diração e dramaturgia. Num trabalho extremamente contemporâneo, transportou o texto clássico para uma linguagem atual, afinal ( principalmente no Brasil), não existem mais moinhos, castelos, reis e princesas.
A trilha sonora foi exclusivamente criada para o espetáculo pelo compositor e multi-instrumentista Fábio Kabelo. Impressionante.
O ator desdobra-se, corre, esqueçe, enrola e entrega-se para a fantasial.
Luz.....som....."O tempo não é suficiente para encobrir as façanhas dos homens"
Tenam um bom espetáculo
Qual mistério ou que solução cada um encontrará nesta história?
Em Breve fotos e vídeos da temporado....
sábado, 31 de outubro de 2009
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
terça-feira, 20 de outubro de 2009
terça-feira, 13 de outubro de 2009
quarta-feira, 7 de outubro de 2009




....FOLKLORE...
.......Mundo de Histórias.......
"Folclore é um gênero de cultura de origem popular, constituído pelos costumes e tradições populares transmitidos de geração em geração. Todos os povos possuem suas tradições, crendices e superstições, que se transmitem através de lendas, contos, provérbios, canções, danças, artesanato, jogos, religiosidade,brincadeiras infantis, mitos, idiomas e dialetos característicos, adivinhações, festas e outras atividades culturais que nasceram e se desenvolveram com o povo." (Wikipédia)
Folklore vem de uma crença, numa tradição, que é passada de um para o outro com certeza contando uma história.
terça-feira, 6 de outubro de 2009
No Festival de Formas Animadas de Jaraguá do Sul..... Sergio Mercúrio e Rose me apresentam uma pessoa muito especial...



Tive uma conversa fina com o Professor..... Imaginem tudo que aprendi...... é foi mais do q uma interação, foi lição de vida mesmo......
Professor, pode ter certeza, nunca te esquecerei!
Espetáculo VIEJOS - El Titiriteiro de Banfield- www.eltitiritero.com.ar/
Assinar:
Postagens (Atom)
"Um agente é uma entidade autônoma, que toma decisões sozinha sem a interferência de um sistema ou outra entidade. Um agente deve ser capaz de interagir com o ambiente à sua volta e com outros agentes, escolhendo confiar e cooperar ou não com os mesmos." (Wikipédia)






